Então como eu vivia falandOo que ia mudar esse meu jeito de ser por fim nunca sonseguia!
Tomei uma decisão deliberada, e resolvi mudar esse meu jeito de ser, que na verdade não foi nada bom, de vez melhorar as situações foram piorarem ?.? É isso mesmo fui decididamente em frente e por fim quebrei a cara lá na frente!
Mais o motivo da mudança -> Foi decididamente por minha voltade mesmo não foi por ninguêm não,ou seja não foi ninguêm que me mudou;foi eu mesma que fui busca da mundança, porém gostaria que alguem se habilitase dessa voltade de poder querer me ajudar a mudar esse meu jeito! Mais afinal ninguêm muda ninguêm, e nem em fluência ninguêm! só quem pode mudar e em fluênciar é só você mesmo,e outra tem que vim da sua vontade porque não atiantaria de nada uma pesssoa querer te ajudar e você não querer ajudar á sí próprio! (Não ter minímo interesse de voltade).
Fui de cabeça erquida, começei a iliminar deixar coisas para tráz a mudar minhas maneiras de agir e fui abrindOo mão de certas coisas que acho que não eram conviniêntes, pelo menos para os que permanecia ao me ladOo e que logo ou algum dia poderia se revoltar perante o meu agir! e sendo desagradável,desonesto,indigno, indecoroso com ela da minha parte. Mais que obvío eu teria que realmente abrir mão! O pior de tudo é isso abri mão de uma vez por todas, cedo que pra eu abrir mão de algo é aos poucos quando não vejo que não me servirá realmente não vejo mais valor abro mão de vez!
E tudo isso só pra ter que respeitar o bem estar do meu lado! Segundo porque se vc se respeita você mesmo, vc terá respeito! Não foi bem assim como pensei que fosse: primeiro respeitei a mim mesma, pra ser respeitada pelo próximo! ahahaha foi totalmente ao contrário, respeitei a mim mesma em primeiro lugar, segundo respeitei quem estava do meu lado,o que tava do meu lado meu deu em torna totalmente o contrário do que lhe deí!
e eu segura e experansossa achando que enchergaria esse metódo!
Conclusão: Nem sempre respeitar a sí mesmo, quer dizer que será sempre respeitado pelo da frente,mais vc tá ciente, que se tá dando respeito a sí mesmo em primeiro lugar!
e nem sempre pagar com a mesma moeda,é certo! Muitas pessoas acham que por; as pessoas errarem e reconhecer seus erros elas tem que provar ou passar pela mesma situação pra saberem! Realmente é definido assim, pois como saber sem antes não ter provado?! Eu não tenhOo tanta certeza disso, poís não precisamos prova o ruim pra saber que realmente é ruim, se já se tem em mente que é ruim pra que provar pra se sentir ruim?! sabendo que é ruim! E outra há pessoas que dizem que a outra pessoa deveria provar do mesmo veneno da outra pra saber como é ou seja sentir na pele o que a outra sentiu! ?.? Mais nem sempre dar o mesmo veneno que vc tomou pro outro vai fazer ela saber o que ela sentiu e passou ao provar também! Póis os efeitos vária de pessoa pra pessoa, porque afinal nem todas situações são iguais, mais são semelhantes!
E por fim, continue, respeitando a mim mesma e quem estava sempre ao meu redor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário