aqui estou eu, hello again!

Oi gente! By: aquela que não atualiza, não posta, não faz nada há séculos. Mas como podem perceber voltei do mundo das trevas! E vou continuar a atualizar os sites.
Pra quem sempre visita esse blog já devem ter percebido o LAYOUT NOVO! Totally pink. Porque a grande maioria das meninas que entram aqui adoram rosa, e a cor oficial do scarletthonrara .como é rosa - agora "falando como uma designer", o rosa representa feminilidade, é uma cor romântica, suave e delicada. Nada melhor pra representar o mundo feminista feminino. E se você clicar na marca (yes, o S-coração-H) lá em cima, você é redirecionado pro portal.
Algumas coisas no blog VÃO mudar. Como por exemplo, os comentários agora eu acho que vou usar os do haloscan, porque algumas páginas daqui acabam ficando muito carregadas de comments e demorando pra rodar.
E no portal, AFF, hoje que eu fui ver que todas as páginas de gifs ficaram fora do ar. Deu pau no meu servidor uns dias atrás, vai ver fizeram um backup e sumiram com algumas coisas. Ou fui eu que apaguei sem querer. Mas provavelmente arrumarei hoje ou amanhã.





Aproveitem o layout novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário