Bem Legal

Okay... eu sou tão legal que resolvi TERMINAR o layout que eu tinha começado e não terminei e botei online mesmo assim... ontem eu fiz o fundo... ahahaha. O que tava antes eu tinha pego num site aleatório. Agora é 100% by eu, WEEEE! *_* Os detalhes que eu mencionei no post passado eram principalmente os fundinhos de algumas coisas [fundos do header, dos trequinhos do menu, da barra do rodapé e fundo principal], e parte do css.

E hoje eu ajeitei o header, uma coisa leva a outra. Mas ainda não criei coragem de trocar ali em cima. E ainda troquei as bonequinhas do IMVU porque eu já tava enjoada desde o roxo, e já que eu tava na mão na massa, né... atolei de gifs HAHAHHH.... @_@
Sim, eu sou a única pessoa que coloca layouts por partes. Isso porque eu nem ia colocar o resto (já que eu tenho idéias pra um futuro layout hihi xo xo gossip girl) mas ficar com um monte de coisas incompletas também não me deixa ter vontade de entrar pra atualizar. AINDA faltam retoques e tal mas deixa quieto... pelo menos não vou entrar aqui com um Bleaaaaaaaaaragh extremo no estômago. *-*~
Alguém tá lendo isso? Acho que não, mas quando eu terminar de botar o resto do lay aviso ali na caixinha...
E pros meninos que entram aqui, sorry mas o império feminino sempre vai dominar a página principal daqui... (*u*) mas eu vou colocar coisas pra vocês também de tanto que pedem... ^_^~ Mas chega de fofocar, saindo do modo gossip girl AGORA.

pena que acabou =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário