Eu odeio o Bradesco.

Uma longa história, mas resumindo: Um dia antes eu tinha ido no caixa eletrônico ver se eu já tinha recebido meu $, e o $ não tinha caído na conta...

eu e IAGO fomos no banco, perguntamos se era lá que fazia o que estávamos querendo, disseram que SIM, daí passamos um sufoco: uma hora de fila, onde de cinco caixas só duas estavam atendendo! E na minha vez de ser atendida, simplesmente a mulher veio dizer: "Ahh, mas qual é a sua agência? Essa aqui não é sua agência não, você tem que ir lá na da Praça 14..." WTF.......... 1 HORA DE FILA pra dizerem que eu tenho que ir em OUTRO banco? Depois de terem dito que a gente tava no lugar certo? -__- "É que o Bradesco é um só mas cada uma agência é separada... você tem que ir na sua... você não perguntou não?"
Perguntamos, E DISSERAM QUE ERA LÁ! Ninguém falou nada de agência. O cliente não tem obrigação de saber esse tipo de coisa, Bradesco pra mim em qualquer lugar é Bradesco, eles que deveriam informar melhor as coisas antes de dizerem: pega a senha e entra na fila...
Eu odeio o Bradesco.
Ok, tirando o de câmbio (que por sinal é o único que eu sabia que era separado dos outros bancos), lá é legal, espaçoso e bonito.
Anyway, só desabafando depois do stress que o banco me causou. Ainda mais que eu recebi um email dizendo que POR LEI você não pode passar mais de 20 minutos numa fila, e nós perdemos uma hora.
Depois eu posto sobre os últimos dias e tal... se não esse post vai ficar imenso.
/editando: Ah, sim, no final das contas, nesse dia em que a gente passou um sufoco no banco foi justamente quando o meu dinheiro caiu na conta. Eu poderia ter evitado toda a confusão se eu tivesse ido no caixa eletrônico antes pra checar. Mas pelo menos meu $ chegou, huh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário