O dia

Parece que quando é pra uma coisa dar errado, ela VAI dar errado em fullforce heim?

Como um email que atrasa pra chegar por exemplo... que se tivesse vindo antes eu estaria dormindo tranquila já que a bebê resolveu dormir antes das 3 da manhã...
MAS ATRASOU... e por causa disso eu não vou conseguir dormir de novo. Assunto chato pra explicar. Acabei fazendo uma ligação DEPOIS de ter recebido o email e eu nem sabia que já era quase 1 da manhã. -_-;;
Se eu tivesse visto a hora antes, teria evitado também ligar numa hora chata
E o pior.. foi pra uma pessoa que exige muito de mim, que eu não posso errar porque ela toma atitudes já como se fosse o fim do mundo e acaba com todas as minhas esperanças. Na verdade sempre que eu erro ela toma a última e pior decisão sem ter piedade de mim nem compaixão e nem pensa em dar uma segunda chance. Hautyryhuauha. Daí eu tenho que fazer e falar um milhão de coisas pra que ela esqueça.
Ou seja... TUUUUUUUUUUUUUDO dá errado.
Uhm... nada útil pra colocar por aqui... mas também, eu NUNCA MAIS SAÍ DE CASA... nunca mais falei com meus amigos... não saio mais com eles.... parei de tirar fotos... não entro mais no msn e orkut ... ou seja... se eu quiser postar alguma coisa do meu dia vai parecer que foi uma presidiária que escreveu.
Mas deixa pra lá... ainda assim vou falar do lindo dia da presidiária.
Hoje lavei um mundo de roupa NO MUQUE. Definitivamente não é coisa pra mim, hahaha, porque as minhas mãos estão todas vermelhas e feridas. As cutículas estão saindo, parece que eu fiquei esfregando os dedos na parede de tão doloridos e arranhados.
Mas enfim, eu sou uma criatura sensível (fisicamente e psicologicamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário