Sono, sono, sono

MORRENDO DE SONO

Meu PC quis morrer hoje.
Eu estava desesperada pra fazer um trabalho e não podia esperar. Dois, na verdade.
Basicamente a energia foi embora aqui em casa três vezes seguidas (talvez mais). Na primeira, o HD não quis mais funcionar. Depois de um tempo voltou.
Na segunda, o monitor não ligou. Troquei pelo monitor do meu primo. Funcionou.
Na terceira, o bicho começou a querer morrer de novo, daí eu simplesmente desliguei e me mandei pra casa da minha prima  pra fazer meu trabalho lá, rezando pra que quando eu voltasse o meu PC funcionasse.
Voltei, e ele tá vivo!
Até o monitor ressuscitou.
Vai entender, mas eu não vou nem questionar!
Agora eu quero dormir, mas ainda tenho coisas pra fazer, na dúvida se eu fico aqui madrugando, mas acho que vou deitar agora e levantar 4 da manhã pra terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário