como amo a Sá e Dressa =]

hj durante o dia eu estava pessima =/ sem muita motivação pra fazer alguma coisa
mais pra variar me aparece uma pessoa que a muito tempo não vinha mais aki em casa;
a achei muito estranho ela tem vindo aqui, é muito dificil ela vim aqui em casa, MAIS O BOM DE TUDO ISSO é que ELA veio
aqui em casa e passou a tarde toda comigo :DD
nossa nóis vizemos de tudo aki, conversamos como sempre,assistir, e net (rs) grandes coisas fizemos é pq hj o nosso dia tava
um pouco parado mais o melhor de tudo é que não teva aula hj :DDD UP...
aliais não vai ter aula essa semana toda =] kii bom, não pq eu não goste de estudar pq assim eu vou ter mais tempo ^.^
de tar atualizando aki.
em falar nisso hj a noite veio minha miga Adressa passamos um bom tempo tbm conversando colocando as conversas em dia
apensar de nóis se falar todos os dias na escola, mais foi muito bom ela ter vindo aki .♥


eu quero ir aõ shopping
eu quero ir aõ shopping
eu quero ir aõ shopping
eu quero ir aõ shopping
eu quero ir aõ shopping
eu quero ir aõ shopping
eu quero ir aõ shopping


esse final de semana  que tah vindo eu quero ir aõ shopping, as amigas da minha irmã me convidaram pra ir e eu tou sem tempo essa semana muito,coisa pra fazer =/
deixaram pra ir  nesse sabado que esta chegando mais infelismente tenho VESTIBULAR =[
sera pq quando surge  oportunidade de eu poder estar indo sempre tem alguma coisa pra atrapanhar ???
infelismente não sei O.o


post - besta depois gsdtd

tou morrendo de sono vou dormi tou quase caindo por cima do teclado aki *



                            SAMARA E ANDRESSA

                                              AMO

                                           VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário