se conselho fosse bom ninguém dava de graça

Lição do dia: Nunca ouvir conselhos de uma pessoa que está numa situação PIOR que a sua... É como IAGO disse: "homem gosta de casar é com mulher burra....."

(Triste, mas é verdade)
E é assim que esse mundo continua uma desgraça com tanta mulher submissa que faz de tudo pra ficar com um homem que não vale porcaria nenhuma, e ainda aplaudindo.
É por isso que se as poucas pessoas iluminadas e com um pouco de cérebro (mulheres principalmente) não fizerem nada, esse sanitário, digo, sanatório o qual chamamos de mundo não vai pra FRENTE. Vai acabar se auto-destruindo totalmente.
Os homens tem muito medo da palavra IGUALDADE, querendo sempre passar por cima até deles mesmos, onde o mais "macho" é o "ser superior".
Até que seria legal ver essa luta pelo pódium do troféu de bosta, mas quando até as MULHERES são seres com pensamentos extremamente machistas, danou-se tudo.
E eu não estou generalizando, como eu disse, existe um ou outro ser iluminado por aí.
E eu odeio gente metida a psicólogo que não sabe cuidar NEM da própria vida.
E eu preciso de um blog de moda, e outro para meus pensamentos femist...digo, feministas. Isso aqui virou um circo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário