Troquei o lay

Adotado no da-no-ninho.blogspot.com

Era hoje ou não era nunca (nohhhssa). São 4h da manhã e eu estou aqui mudando o layout. Nem eu aguentava mais o roxo, já tava há muito tempo... Tava querendo mudar na virada do mês, mas nunca terminava por causa de um detalhe ou de outro [e agora eu deixei os detalhes pra lá se não nunca ia mudar o lay], acabei colocando assim mesmo, empurrado com a barriga mais de 1 mês depois do que eu tava querendo, haha.


Talvez essa seja a última versão do ^S♥H^ que eu boto tanto treco... vou fazer mais clean e assim terei tempo de fazer tudo. :D

Depois eu vejo se tem coisas erradas ou faltando e arrumo os erros, troco as imagens do início do portal, etc. E coisas novas virãããão, I promise. *-* No menu tem algumas coisas novas que estavam lá desde o ano passado mas como o lay não tinha ido pro ar não tava no menu... e voltei a usar uma caixinha de atualizações. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário