Kate Dodói :Z dor de estômago

Meio que roubando post do fotolog, porque sou preguiçosa.

Hoje fui para o hospital :Z
Disse o médico que dor no estômago é a terceira pior dor que existe, que é pior até do que dor de parto. Eu senti esse troço hoje. :s
Eu mereço?
Tava sentindo umas doreszinhas pela tarde, achando que eram cólicas, pela noite fui pro shopping... Lá eu comecei a sentir dor até uma hora em que eu mal conseguia mexer a minha perna. :( Pior que meu pai demorou pra me buscar, e eu quase chorando, esperando... v_v;;
Quando cheguei em casa não conseguia mais andar, nem virar de lado, nem porcaria nenhuma, não tinha posição que aliviasse aquela dor maldita. :\ Eu ia ficar em casa fazendo compressa mas eu comecei a provocar, e lá meu pai me arrastou pro hospital. :D
Resultado, parei no hospital e quase morri de tanta dor... :P
Lá eu tive de esperar um tempão pra fazer exames ANTES de tomar qualquer medicamento pra aliviar a dor. Depois dos exames, uma enfermeira meio crazy me atendeu, furou meu braço errado na primeira vez (tá doendo até agora ¬.¬;), na segunda ela acertou. Era pra eu estar internada até agora, MAS a médica me liberou .não via a hora de sair de lá'

Nenhum comentário:

Postar um comentário