De Volta

  Nossa quanto tempo (?!) Ok, sem exageros, rs..  Bom o motivo a qual o site ficou fora do ar, foi  por pobleminhas pessoais que eu estava tendo, mais enfim resolvi todos eles =] parece ser mentira quando falo fiquei fora do ar sem net eu por um mes (uashuahsuh) impresionanten isso! Mas vamos oque enteressa,pra começar o site scarlett honrara tem novas novidades pra vcs
p.s.:  Nunca vou deletar esse site (mesmo que algo aconteça comigo, tirando as coisas da hospedagem paga, parte dele continuará online kkk *-*)! E nunca vou deixar quem é mau humorado me afetar, não se preocupem! ^_^ No coração do SH não há tristeza!~ ♥♥♥

ah antes de mais nada tenho uma coisa pra dizer huhuhu... eu encontrei uma pessoa que me fizesse feliz ♥  tah direto ao assunto  sem muito lenga lenga ~ tou        namorando
                    ♥
                       ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário