O fim dos Tempos Chegando

Bleh, não aguento mais esse layout. Mas eu não tenho tempo nem de abrir o photoshop, e eu só estou aqui postando porque eu tinha decidido fazer meu novo layout durante a madrugada - mas a bebê acordou e começou a digitar loucamente, e eu tive de fechar tudo com medo de perder os arquivos.

Eu acho que minha vida está tomando um novo rumo agora, não sei. O que eu vou fazer quando terminar os estudos? Fora que as coisas que eu penso andam mudando também. Atitudes… etc…
Quero terminar logo os meus estudos! O mais legal é que o terror AINDA não vai acabar tão cedo, porque eu ainda vou ter que passar pelo futuro trauma de apresentar  monografias, acho que no auditório, agora imagine eu desmaiando na frente de um monte de gente, snif…
PS.: Eu vou começar a economizar pra uma coisa SECRETA! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário