Layout novo no meu portal, hahaha.

Eu não acredito que eu FIZ e CODEEI um layout em PHP pra WORDPRESS, x_x;;, com banner no topo, três colunas, rodapé com texto, com css para internet explorer e outro css para firefox, uga booga, tudo de ontem pra hoje. Mas valeu a pena porque ficou lindo. E agora eu sei que euuuu tenho capacidade pra mexer com wordpress, hahaha, ninguém me segura mais. :0


Além do quê, o bebê não dorme mais, então a gente passa a noite aqui, até ele dormir forçado lá pelas 4 da manhã.

Quem quiser ver passe no meu portal! :D Tá muuuito fofo. Mas ainda falta ajeitar as imagens, não era pra ninguém entrar ainda, MAS eu tinha que colocar online pra testar a porcaria do firefox, então deixa logo lá mesmo. :X



E depois de tudo isso que eu lembro que tem trabalho pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário