Besteiras de madrugada

A minha felicidade é estar aqui comendo pastel de belém do Habib's com SUCO DE mARACUJÁ HAHAHA, às 4 da manhã. Whoo hoooow!!! É a única coisa que eu gosto do Habib's, porque tudo o que tem lá é apimentado ou cheio de verduras. Certa vez pedi um pastel de queijo ACHANDO QUE ERA DE QUEIJO, mas era pastel de verdura com queijo. Nunca mais como nada no Habib's além do pastel de belém. Tirando a vez que fui com o Thiago lá e esse pastel veio com um cabelo, ele é mesmo muito bom.



Palavras-chave do Google

Como eu postava antigamente AS BUSCAS ESTRANHAS e nunca mais o fiz, aqui vão as buscas mais "interessantes" de ultimamente das coisas que as pessoas colocam no google e caem AQUI... Já que agora eu VOLTEI a usar o analytics ao invés do extreme-dm que não guardava muitas.
+ minhas respostas para que outros que caiam por aqui procurando pelas mesmas coisas não fiquem sem as respostas para suas buscas. :3
"qual o episódio de bob esponja em que o lula molusco fica bonito"

EHEUHUEHUEE, EU NÃO SEI MAS EU TAMBÉM ME AMARRO NESSE EPISÓDIO, É MUITO ENGRAÇADO!!!

"como fazer miniaturas com palito de dentes"

... o_Õ

"como fazer um site identico a outro"

Isso eu não vou ensinar, é plágio e copycatismo o_o' E seu site corre o risco de ser excluído do gloogle, te processarem e blablabla.



"como ficar com sono"

Se eu soubesse teria vendido a fórmula e estaria rica, ou vendendo livros sobre o assunto, ou dormindo. :(



"como tirar sobrancelhas usando photoshop"

Até isso andam fazendo no photoshop? Já não basta o ideal de beleza da barriga seca e bunda sem celulites nem estrias que vemos nas revistas por aí? Até a sobranceeelha agooora? ;__;  XD Ok, vou ensinar: usa a stamp tool.



"ele era tão feio, mas tão feio que todo mundo morreu"

EHHUEUHUHEHUEUUUE, ME AMARRO NESSE EPISÓDIO!



"estou com muita febre doente"

Por favor, vá ao médico :( O que você faz na internet???
"la la la ri la la"

Eu não sei o que leva uma pessoa a buscar isso no google, então eu também fui procurar pra saber. Eu logo vi, não apareceu nada justificável. WTF? :D

Interessante, o título de um dos posts do meu blog é EXATAMENTE o tal la la la ri la la.

"quro guardar dinheiro, preciso de ajuda"
EU TAMBÉM, AMIGA. E não consigo.

"travesti tarado"

:( !!!

Legal, pelo menos não andam mais caindo por aqui procurando por piriguetes como NO MÊS  passado, quando o nome do meu blog tinha morango no meio (graças à mulher morango)!Mas AINDA caem aqui procurando por travestis, WTF! AINDA por causa daquela foto do homem que fez uma plástica e ficou igual a uma mulher....

Nenhum comentário:

Postar um comentário