Olá você

Olá você... É hora de sentar direito na cadeira e tirar a mão esqueda do queixo huh? XD :***

São 5h da manhã e eu estou aqui vegetando. Estou pintando as unhas num tom vermelho-piriguete, foi o único esmalte que eu achei. Chega a dar um contraste doido com o branco do teclado, e claro, vermelho é a cor que mais chama a atenção...por isso estou digitando loucamente: com medo de borrar as unhas, com o vermelhão distraindo...

Agora virou rotina eu passar a noite acordada, já que a bebê não dorme mais.


Quero meu corte de cabelo nesse estilo. principalmente A FRANJA DESFIADA ! Meu cabelo nem tem mais franja. Acho que vou tentar cortar. O estrago sempre é menos mal do que eu penso que vai ficar.


Esta franja pode ser curta ou longa (na altura do queixo) e seu charme está na falta de proporção entre os fios, dando um ar de leveza ao rosto.

Combina muito bem com rostos quadrados e redondos, pois deixa o contorno mais feminino e delicado. Quem tem o formato triangular deve evitar para não acentuar um possível queixo pontudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário