Eu nem sei mais de nada, mas também não quero mais saber

Uhm, talvez eu estivesse enganada.
Maybe, mas quer saber?
Sendo verdade ou não...
Todo o resto continua.
Cansada de ficar sem poder tirar fotos, sem desenhar, sem ovir minhas melhores Musicas, sem poder deixar os amigos serem legais comigo, ... wheeee.
Verdade ou não, há males que vem para o bem.
"Eu nem sei mais de nada, mas também não quero mais saber!"
Hoje eu desfilei no curso, hahaha, fiquei muito nervosa. ¬_¬ Principalmente porque eu não estava usando maquiagem, a não ser sombra de olho... T__T Eca, se usando maquiagem eu ainda fico com umas saliências podres debaixo dos olhos, imagine sem...
Uhm, e meus olhos estão super inflamados... não posso usar muita coisa neles, não sei mais o que faço, e a sombra do desfile era cheia de pó e brilhinho, tá ardendo muito agora :(
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário