piores buscas

Finalmente chegou o fim do mês, e agora posso postar as buscas que as pessoas fazem no google e caem aqui.
Mais as minhas respostas pra algumas. Então lá vai:

As piores buscas que as pessoas fazem no google e caem aqui

"como fazer um layout como o da Scarlett"
Ok. eu sei que eu falo que o google tem tudo, mas aí já é demais, né?

"travesti tarado"
E eles continuam entrando aqui atrás disso. AQUI NÃO TEM ISSO!

"por quem vale a pena sofrer"
Só por você, vai por mim...


"webdesigners premiados"
Uau! Me senti agora, mas ainda não recebi nenhum prêmio. :3

"abajour edward mãos de tesoura"
Ahã... o_Ô

"altura e peso de lindsay lohan"
Ahãããã... o_Ô

"amo ir ao banco"
Eu também, mas só pra receber.

"apelido para cara azarada"
Q

"como criar um blog como o Scarletthonrara ?"
Sem comentários. =S

"como fazer a unha da scarlett"
Eu não sou uma celebridade pra montarem sites com isso. =S

"como posso ficar milionária"
Ainda não descobri. Seduza Bill Gates. Compre a telesena. Trabalhe muito. Vire problogger. :D Apenas algumas sugestões.


"dá para mudar a forma dos olhos com operação plastica"
Sim, dá. Mulheres asiáticas - principalmente celebridades - fazem muito isso pra deixar o olho grande. Cortam a pálpebra e até aquela parte rosinha debaixo do olho que eu não sei como chama.

"eu não deveria ter colocado voce em minha casa"
Minha nossa, mande ele embora.

"fim dos tempos e alienigenas"
Isso mesmo. Apenas AGUARDE.

"quais são as cores de maquiagem que se usa para aparecer um drogado"
OMGWTF?

Nenhum comentário:

Postar um comentário