passeio, aulas e notas!

Yeah, eu não tenho muito o que postar... então vou embromar.

Ontem pela tarde saí com a Vani e ThiBo. Pra comprar coisas para cosplay. Não achei nada do que eu precisava...heh. Vi uma peruca roxa  LINDA e perfeita, nos ombros, mas tava custando R$80, FACADA. Alguém me dá 80 reais?
Comprei meias de colegial compridas, estilo kogal, aquelas que ficam cheias de dobras. Heh, heh.
No meio do passeio minha sandália QUEBRA. No meio da faixa de pedestres quando o sinal estava abrindo. Logo na frente havia uma sapataria (Não sei se eu sou azarada por ter quebrado a sandália ou sortuda por ter sido na frente de uma sapataria). Comprei uma sandalhia  rosa-choque, haha.



.

Então, CURSOS...
As notas..... vão ok. Pelo menos as que eu recebi até agora. Mas como sempre fica aquele frio na barriga parecendo que tudo vai dar errado e eu estou sempre desesperada... o.O;

Tá, eu realmente não tenho o que botar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário