layout novo

Layout novo :) Versão 11. Nossa. Meu site já existe há tanto tempo... já tem ums 4 meses. o_0 Pra quem acha que dá pra fazer um site grande da noite pro dia... não dá... você tem que se dedicar bastante nele -.-;;; E não desistir do infeliz.
Bom, dos que eu já fiz, esse foi o layout que mais me enganou -_-;;;
Simplesmente eu havia mudado a tela do meu computador pra uma resolução maior (1280.x.1024), montei o layout normalmente..... depois que eu lembrei que a resolução "padrão" da atualidade é de 1024.x.728 (às vezes até menor, hehehehe). :x
Então ele ficou grande demais pra pessoas com telas menores. x_X;;;
Mas eu não estou com paciência pra fazer outro, nem de arrumar :-P
As vantagens é que ele:
Não tem muitas imagens então pode carregar mais rápido,
Tem mais espaço pra eu fazer minhas postagens! :D Posso fazer glitters e scraps maiores! :D
Quem tem a tela pequena...Ahhh compra uma maior por favor ;-;... Brincadeira. É só arrastar com o mouse ali pro lado! :0

Nenhum comentário:

Postar um comentário