Blog

Desculpe blog, mas eu ando muito ocupada pra vim aqui T.T'
ando estudando muito sem tempo pra min mesma =/
só de pensar que não tenho mais tempo de ficar na frente do pc é ter um ataque castastrofago.
não tou dando né conta de min mesma o VESTIBULAR ta me mantando mesmo; não pensei que fosse tão dificil assim
agora eu sei o quanto é dificil já tou pra desestir pelo meio , não aquento mais T.T
minhas vistas estão ardendo de ler livro ! ném me pergunte o que tou fazendo akii na frente do pc rs'
fora os cursos ta exigindo di mais di mim!'
e ainda tenho escola pra ta indo aff's não sei como aquento tudo isso_'
 solamentos'e ainda minha mãe não tá em casa ela me abandonou =[
bricadeirinha (rs) ela viajou e me deixou aqui como ela faz falta!
Bom não vim aqui pra postar sobre isso,mais a mare de raiva ta passando..'


Notas do dia:




* Eu tenho que arrumar meu layout, colocar outro.

Logo mais novidades não percam por esperar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário