Passeio

Hoje fomos passear depois co curso  Up  - eu, Vitor, Nessa e Thiago, totalmente falidos por causa do Mec. Voltei com 0 centavos depois de gastar tudo o que tinha em CANETAS COM GEL GLITTER. Contrabandeadas Importadas de sei lá onde. Estou pobre. Alguém quer fazer uma doação pra que eu não tenha que me tornar uma traficante ou algo do tipo? Preciso de $$$$$ :0...

Sem contar que  eu vi uma cachorra com as unhas mais bem feitas que as minhas. Bah, as minhas sequer estão feitas. A unha dela era comprida e parecia unhas postiças de gals. PINTADAS. COM ESMALTE BRANCO E COM DECORAÇÕES. :/ Inveja da cachorra... :/Se tivesse uma foto dela iria pra minha pasta inspiracional de fotos de dools makes'
A cachorra vai na manicure e eu aqui olhando pro teto. E pra completar todo site que eu visito é uma decepção, esses banners malditos dizendo "Parabéns visitante número 10.000.000.000.000.000.000 Clique aqui para pegar seu prêmio" o que só me lembra da minha falência o.O;
Quem dera eu ganhasse tanto na loteria quanto eu vejo propaganda enganosa por aqui, mas o máximo que eu ganho são 50 centavos naquelas raspadinhas...
Eu tô pensando muito em dinheiro, isso não é bom. :]
Ok.
Ouvindo Bjork. Agora Gloomy Sunday. É por isso que eu não gosto de Bjork. Tudo o que ela faz parece que ela pegou A MESMA COISA e depois vomitou mais um pouco em cima, e olha que essa música nem é dela...
Hoje eu não tô 100%... quando eu tomo uma decisão na minha vida vem alguém *cof cof* e MUDA TODOS OS PLANOS. Saco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário