Top 8 bizarrices'

TOP 8 DAS FRASES PERTURBADORAS QUE AS PESSOAS PROCURAM NO GOOGLE E ACABAM PARANDO NO MEU BLOG (não sei como):


1) " homen gosta de mulher submissa e burra "
HomeN. NoOsaA. Eu mereço. Provavelmente era uma mulher burra querendo ter alguma esperança com os homens. Sim, meu bem, só as submissas e burras pra tolerar a maioria dos homens... é por isso que eles gostam dessas.

2) " site das fofuchas e linduxas "
Que troço é esse? Como uma pessoa entra aqui quando tá procurando por isso? Eu acabei dando uma procurada no google pra ver QUE SITE É ESSE, mas só encontrei blogs de miguxês. Pelo visto eu sou um deles. Eu mereço.


3) " fotos de casadas chifrudas "
CAI FORA ASSOMBRAÇÃO! O que leva uma pessoa a procurar ISSO no google? :
Provavelmente algum pervertido. Pra LONGE daqui, meu bem!


4) " glitter para orkut de mulheres nuas "
...Eu não queria nem comentar sobre isso. Algum carente entrou no meu blog... e acabou com a reputação dos meus glitters. :/


5) " candydoll prostituta "
Mais uma vez, o que leva uma pessoa a procurar isso? DOLLS prostitutas?! ;_; Pra onde vai minha sanidade depois de tentar imaginar isso?


6) " cand dool "
Gente, vocês não fazem idéia da quantidade de gente que entra aqui procurando por CAND DOOL. Não seria CANDY DOLL...? ai ai ai. Faz de conta que é erro de digitação, né.


7) " fotos de cadaveres femininos nus "
Gente, que é isso. Existe pervertido pra tudo, mas o que o meu blog tem a ver com isso? Eu não sei, mas é emocionante saber que eu tenho um leitor necrófilo...


8) " blog Dany bundão "
Eu nem tenho palavras. Eu não sei como uma pessoa procurar por isso faz ela parar AQUI. Tem tantos sites de baixaria espalhados por aí, e eles vem parar justamente no meu site inocente. E que nome de guerra tosco, heim, filha?

Tem mais bizarrices, mas vão ficar pra uma próxima postagem... bái ke bái bái bái bái!

Um comentário:

  1. etaaaaaa, imitando a mayna é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    http://blog.maynababy.com/2008/01/paraquedistas-psicopatas-do-google.html ;**

    ResponderExcluir